Daniela Araújo lançará novo CD pela Sony Music

daniela araujo

Olá Galera Music, a cantora Daniela Araújo que é dona de uma bela voz, muita técnica e unção está voltando de uma turnê nos Estados Unidos já com gravações que servirão como base para o lançamento do seu novo CD que será lançado pela Sony Music.

 

A gravadora da cantora adiantou que este novo projeto será num estilo mais pop, um pouco diferente do anterior. A notícia tem despertado muita curiosidade, inclusive em Maurício Soares que é o diretor artístico da gravadora.

“Estou muito curioso em ouvir este novo projeto da Dani. Ela é muito criativa, talentosa e sempre podemos esperar algo especial dela artisticamente. Me recordo que quando eu ouvi no estúdio as bases do seu primeiro trabalho, imediatamente percebi que estava à frente de algo diferenciado”, disse o diretor artístico da Sony Music.

A cantora tem se destacado na música gospel por sua linda voz marcante e pelo estilo contemporâneo expressado em suas interpretações, atualmente sendo considerada uma das melhores cantoras da música gospel.

daniela araujo novo cd

“Posso dizer que a Daniela Araújo é uma das mais prodigiosas artistas da nova geração da música cristã no Brasil e que me orgulho muito em poder participar desse projeto dela. Agora é esperarmos para ver essa nova obra-prima que certamente irá agradar a todos que curtem música de qualidade!”, encerra Maurício.

Particularmente eu admiro muito a Dani, dona de uma bela voz e muita técnica que consegue dar um toque especial e nos emocionar com lindas interpretações.

 

“Confira essa excelente interpretação”

 

E você, já conhecia a Daniela Araújo? Comente e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato