Hinos da Harpa Cristã em Power Point

Olá pessoal, sabemos que os hinos da harpa cristã são utilizados em nas igrejas a vários anos, eles já receberam novos arranjos, grandes interpretes da música gospel, regravações e por mais que novas músicas surjam no cenário gospel, eles sempre estarão presente dentro dos louvores da igreja de Cristo.

 

Se você já acompanha o blog deve saber que gosto sempre de ajudar a todos, disponibilizando todo tipo de material possível, para que assim eu esteja contribuindo de alguma forma coma obra do Senhor Jesus, como foi o caso do meu e-book 6 Dicas para ser um ótimo músico, o e-book para Sonoplastas, O pack de Vocalizes em MP3 e a Bíblia sagrada em Power Point.

 

Hoje eu venho compartilhar mais um conteúdo de altíssima qualidade, são “Os Hinos da Harpa Cristã em Power Point”. Isso mesmo, agora você poderá exibir os 640 hinos da harpa cristã no data show da sua igreja e louvar a Deus junto com toda a congregação.

hinos da harpa cristã

 

O processo de download é o mesmo da Bíblia sagrada em Power point. Espero que esse arquivo possa ser de grande utilidade para muitas igrejas, independente da denominação. Que os hinos da harpa cristã possa tocar os corações dos verdadeiros adoradores de Cristo.

 

 

O que achou dessa contribuição? Tem algum arquivo para nos indicar?
Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato