Novidades – Sonoplastia dentro da Igreja

mixer

Olá Galera Music…

Hoje trago novidades, como disse a vocês leitores trataremos assuntos diversos aqui no blog, mas sempre relacionado com música, hoje falaremos um pouco sobre Sonoplastia.
Mas na verdade o que significa Sonoplastia? o que seria isso?
R: Sonoplastia é a comunicação pelo som.
E como se chama a pessoal quem atua nessa área?
R:
Sonoplasta
Sonoplasta é a pessoa encarregada de estudar, selecionar e aplicar efeitos sonoros e ruídos num programa de rádio ou televisão.

Trazendo para o nosso mundo Music, o sonoplasta da igreja, tem uma importância fundamental na Ministração do Louvor nos cultos.
Imagine você Ministrando, e o som está tão ruim que sua voz fica irreconhecível, o que você faria? como agiria? realmente ficaria numa situação muito delicada.

Mas ser um sonoplasta não é simplesmente estar numa salinha de som, aumentando e diminuindo o volume, colocando o playback, ser um sonoplasta requer muita dedicação e estudo.

As 10 Principais Características que um Sonoplasta precisa tcompendioer:

  1. Responsabilidade
  2. Organização
  3. Conhecimento e Habilidade
  4. Acuidade Auditiva
  5. Primeiro a chegar e último a sair
  6. Não gostar de aparecer
  7. Pontualidade
  8. Antecedência
  9. Ensaio
  10. Muita Dedicação

Mas infelizmente ainda vemos pessoas sem o mínimo de preparação para exercer essa função tão importante dentro da igreja, pensando nisso resolvi postar um E-book de crédito do meu amigo Paulino Music totalmente gratuita, basta apenas seguir-nos no Twitter clicando aqui Clique aqui e baixe o E-book, Sonorização e Sonoplastia de Igrejas.
Esse E-book trará para vocês um conceito básico, mas super interessante sobre a Sonoplastia. Não deixem de baixar e comentar esse artigo!

Clique no botão abaixo e baixe o E-book Sonorização e Sonoplastia de Igrejas

Fiquem com Deus!

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato