Receba um super Pack com Vocalises em MP3

Olá Galera Music, você que já está acompanhando o CLM à algum tempo, já leu diversos artigos aqui publicados sobre canto (Técnica Vocal), e viu que na maioria desses artigos eu disponibilizo no mínimo um vocalise em áudio onde você pode treinar online e melhorar sua qualidade vocal.

Pensando em presentear a você leitor, a partir de hoje estarei disponibilizando todos esses vocalises já publicados aqui no CLM em um super pack para download totalmente grátis, isso mesmo grátis. Você poderá baixar todos os vocalises que já foram publicados aqui no CLM no formato de MP3 e leva-los onde quiser, no seu celular, MP4 player, Iphone, Smartphone, Tablet e estudar onde desejar.
  • Como posso para baixar os vocalises?
É muito simples, basta cadastrar seu e-mail na nossa Newsletter e você receberá automaticamente o link para download em seu e-mail.
  • Como se cadastrar na Newsletter?
Simples, basta digitar seu e-mail no formulário abaixo e clicar em assinar, você receberá um e-mail com um link onde deverá fazer sua confirmação e pronto.

Assine nossas atualizações e receba um PACK com Vocalises em MP3!

Não perca a oportunidade de levar os vocalises para qualquer lugar, são mais de 45 vocalises em MP3 que você pode baixar e transferir para o seu celular, iPad, iPhone, tablet, MP4 e qualquer dispositivo de áudio. Ensaie com sua banda, com seus amigos de ministério, ensaie e aprimore sua técnica vocal.
vocalises em mp3

Atualização 2014

Devido a um problema no sistema de envio do pack de vocalises, resolvi atualizar esse post e compartilhar o pack de uma forma muito mais simples. Agora não é preciso cadastrar seu e-mail (mas pode cadastrar para receber nossas atualizações), agora você irá simplesmente clicar no botão de download do pagsocial e o mesmo irá publicar uma mensagem na rede social que você escolher (Facebook ou Twitter).

O sistema é totalmente seguro e essa mensagem é uma forma de divulgar o pack de vocalises e ajudar outras pessoas assim como pack tem lhe beneficiado, segue uma copia da mensagem que será compartilhada por você ao baixar o pack.
Eu baixei GRÁTIS um Excelente Pack com Vocalises em MP3 para Estudar Canto onde eu quiser. Baixe Também! link desse post
Esse sistema é o mesmo que uso para compartilhar a Bíblia Sagrada em Power Point e também a Harpa Cristã em Power Point e muitas pessoas já baixaram e se beneficiaram desses arquivos.

OBS: Vale lembrar que o sistema de envio já foi corrigido e caso deseje você pode se cadastrar normalmente para receber o pack assim que uma atualização for feita aqui no site ok!

Baixe Seu Pack de Vocalises em MP3

Baixe gratuitamente o arquivo que contém diversos vocalises em MP3 para você estudar respiração, ataque vocal, ressonância, melismas, apogiaturas, vibratos, escalas vocais, agilidades e muito mais.

“Clique no botão abaixo e faça o download gratuito do arquivo”


E você, gostou dessa novidade do CLM? O que achou da nossa iniciativa?
Comente e dê sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato