Novo CD de Wilian Nascimento - Levanta tua voz

willian nascimento levanta tua voz

Olá Galera Music…

Como é de costume, estou sempre trazendo novidades sobre a música gospel, lançamentos de CDs, DVDs, novos artistas, curiosidades e muito mais.

Mantenha-se atualizado, assine os feeds, curta-nos no Facebook e siga-nos no twitter.
FEED / FACEBOOK / TWITTER

Como sempre a MK Music está com novidades e lançamentos, desta vez ela está lançando o novo CD do cantor Wilian Nascimento que tem o titulo Levanta Tua Voz, com certeza um CD que irá surpreender todo o público.

Jairo Bonfim escolhe músicas para seu novo CD

No seu novo CD a novidade está por conta de um novo estilo, o Sertanejo Universitário, o cantor que já é conhecido por sua versatilidade também traz canções no estilo de baladas românticas e muito mais.

A produção do CD conta com Rogério Vieira e Tuca Nascimento que trabalharam para o deixar ainda mais especial, colocando também uma faixa multimídia que dá acesso ao vídeo exclusivo da canção Pelo Telhado.

Cristina Mel em estúdio - Clube da Cristina Mel 2

Este vídeo poderá ser acessado através do QR CODE (um tipo de código de barras) que pode ser usado com iPhone ou Smarthphone com sistema Android, ao ser identificado pelo aplicativo o QR CODE vai gerar um link que mostrará o conteúdo exclusivo.

“Foi desafiador. Mas sou muito grato a Deus por tudo que Ele tem feito e onde tem me levado. Disco de Ouro, o carinho enorme do público… Por isso, eu não poderia me dedicar menos e deixar de apresentar algo realmente com excelência.”, disse o cantor.

levanta tua voz

Esse novo trabalho tem a participação especial de crianças na música Ele É, ao todo são 14 faixas assinadas por um time de grandes compositores como: Pr. Lucas, Beno Cesar e Solange Cesar, Edeny, Josias Teixeira, Junior Maciel, Tony Ricardo, Ronald Fonseca, Jair Cardoso, Eyshila, Deco Rodrigues, Emanuel de Alberttin e Marquinhos Menezes.

E você, gostou da novidade? Gosta do cantor Wilian Nascimento?
Comente e diga-nos o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato