Thalles Roberto lançará novo CD pela gravadora Graça Music

Olá Galera Music, hoje trago uma ótima novidade para todos que gostam e acompanham o ministério do cantor Thalles Roberto, o mesmo entrará em estúdio nos próximos dias para começar a produzir o seu novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”. O novo projeto já esta todo organizado e vem com canções inéditas, incluindo a música “Maravilha” que fez parte da trilha sonora do filme “Três Histórias e Um Destino”.

 

O novo CD será o terceiro depois que o cantor retornou para a presença do Senhor Jesus, ele que nasceu em um lar Cristão mas acabou se desviando quando jovem até ouvir o chamado de Deus para sua vida.

 

O primeiro trabalho do cantor foi “Na Casa do Pai”, seguido pelo “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”. O cantor explica que cada um desses álbuns trouxeram uma mensagem diferenciada.

 

novo-cd-thalles-roberto

“O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica Thalles.

Acesse: Técnicas de Canto com Thalles Roberto
Acesse: Melismas, Apogiaturas e Escalas
Acesse: Método 100% Prático de Violão Popular

 

Você que deseja conhecer o novo trabalho do cantor Thalles Roberto, pode conferir uma prévia do que virá no vídeo abaixo da música “Estou Apaixonado” que faz parte desse novo repertório.

O novo CD de Thalles Roberto “Sejam Cheios do Espírito Santo” será lançado no primeiro semestre de 2013, com certeza muitos estarão ansiosos conhecer as novas canções do cantor, o projeto gráfico deste trabalho é assinado pela agência Imaginar.

Veja o vídeo da canção Estou Apaixonado

Partituras Gospel: Acesse nosso acervo de partituras gospel grátis. Diversas partituras para estudar e tocar na sua igreja. Acesse Aqui

O que achou desta novidade? O que espera do novo trabalho do cantor?
Comente e dê sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato