Thalles Roberto prepara CD e DVD em Espanhol

Thalles-Roberto-em-Espanhol

Olá Galera Music…

O cantor Thalles Roberto sem dúvida vem ganhando um grande espaço no mercado fonográfico gospel e alcançando milhões de vidas através de belas canções inspiradas por Deus e também pela interpretação diferenciada, e se você gosta e acompanha o ministério dele vai gostar da novidade que descreverei abaixo.

Veja outras notícias de Thalles Roberto:
CD internacional de Thalles Roberto – Confira Versões em inglês de algumas músicas
Clipe do filme “Três histórias, um destino” com o cantor Thalles Roberto

Através de um vídeo no youtube o cantor anunciar que esta com um novo projeto em espanhol, onde estará regravando algumas de suas canções de maior sucesso para atingir e ganhar vidas na América Latina.

O cantor também divulgou em sua fanpage no Facebook que o projeto será lançado em CD e DVD e terá o titulo Una Historia Escrita por el Dedo de Dios.

O cantor também mostrou algumas de suas canções que já foram traduzidas para o espanhol, com o Deus da Minha Vida, Me Faz Viver e Arde Outra Vez.

Sem dúvida esse é um grande projeto e com certeza irá abrir portas para o mercado internacional, Thalles já se apresentou nos Estados unidos, na Europa e até na Ásia, agora esta se preparando para apresentar seu trabalho ao povo latino.

"Confira o vídeo de divulgação do projeto"

E você, o que acha desse novo projeto? Comente e dê sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato