Clipe do filme “Três histórias, um destino” com o cantor Thalles Roberto

thalles roberto tres historias um destino
Olá Galera Music…
A Graça Filmes do missionário R. R. Soares escolheu o cantor Thalles Roberto que faz parte do casting da gravadora Graça Music para interpretar a música tema do filme “Três histórias, um destino” que será lançado no dia 2 de novembro pela Graça Filmes.
A canção que tem o titulo “Maravilha” foi escrita pelo missionário líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e conta com a co-autoria de Thalles Roberto escolhido pelo direção por sua história de vida.
“Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles”, disse Ygor Siqueira diretor da Graça Filmes.Cartaz-oficial-tres-historias-um-destino

O novo clipe de Thalles Roberto foi lançado na última quinta-feira (13) e já está disponível na web como parte da divulgação do filme que é uma adaptação cinematográfica de um livro do missionário que foi lançado em 2004.

O clipe foi gravado em um hotel na região serrana do Rio de Janeiro, em Teresópolis, o diretor PC Junior teve que trabalhar para gravar o clipe em tempo recorde, pois Thalles anda com a agenda de shows bastante lotada.

“O Thalles anda com a agenda muito corrida e, na ocasião, ele ia fazer um show na região e tivemos apenas dez minutos para fazer toda a filmagem”, conta PC Junior.
O resultado final do clipe “Maravilhas” mescla imagens do cantor com as cenas do filme.

Confira o clipe da canção Maravilha com Thalles Roberto
Eu adorei o novo clipe e a nova canção, e você o que achou?
Comente e deixe sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato