Gabriela Rocha faz um vídeo contando sua história

gabriela rocha
Olá Galera Music…
Hoje venho compartilhar com vocês mais notícias gospel, o mundo da música gospel está repleto de novidades e você leitor do CLM não pode ficar de fora.
 
Na semana que vem você que é admirador da cantora Gabriela Rocha já poderá conhecer o seu novo CD pela Sony Music. A preparação para o lançamento está a todo vapor e a cantora aproveitou para gravar um vídeo contando um pouco da sua história.
 
Gabriela Rocha estava nos Estados Unidos, mas precisamente em Oregon quando decidiu gravar o vídeo contando sobre sua trajetória na música. Ela que vem de uma família evangélica e começou a cantar bem cedo na igreja, a música gospel esteve sempre presente em sua vida e foi também através da música gospel que abriu-se as portas para o sucesso dela no programa Raul Gil.

gabrielarochacd
Ela foi a vencedora do quadro Jovens Talentos, logo depois da sua participação no programa Raul Gil, as portas do mercado fonográfico começaram a se abrir e hoje contratada da Sony Music é uma das grande cantoras evangélicas do Brasil.

O novo CD em parceria com a Sony Music recebeu o titulo de Jesus e conta com a participação especial do cantor Thalles Roberto em uma das canções e também na produção desse maravilhoso CD que com certeza vai impactar muitas vidas.

O novo CD de Gabriela Rocha será lançado pela Sony Music na Expocristã 2012 que acontecerá entre os dias 25 e 30 no centro de exposições do Anhembi em São Paulo.

Confira o vídeo onde Gabriela conta sua trajetória na música gospel
O que achou desse vídeo da Gabriela Rocha? O que espera do novo CD?
Comente e compartilhe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato