CD internacional de Thalles Roberto – Confira Versões em inglês de algumas músicas

DVD-Thalles-Roberto-500x333

Olá Galera Music…

Trazendo hoje mais uma novidade sobre música gospel, hoje falaremos um pouco do Cantor Thalles Roberto que é a nova febre do momento, com sua personalidade impar, com belas canções e interpretações únicas, ele vem se destacando no meio dos jovens levando a palavra de salvação que há em Cristo através da música.

Thalles realizou uma viagem para os Estados Unidos com o propósito de gravar um álbum internacional. Os estúdios da universidade Full Sail foi escolhido como local para realização da gravação.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A produção do novo trabalho foi realizada por Sebastian Krys que já trabalhou com nomes como Ricky Martin, The Black Eyed Peas e Will Smith.

Através das Redes Socias como Twitter e Facebook, Thalles foi divulgando sua viagem e disponibilizando alguns vídeos de suas músicas que receberam versão em inglês,
Deus da minha vida (God of My Life) e Casa do Pai (Father’s House).

Confira a música Casa do Pai (Father’s House) versão em Inglês.

Thalles também participou de um culto na Northland Church onde esteve adorando ao Senhor Jesus e contando seu testemunho.

Confira a música Deus da minha vida (God of My Life) versão em Inglês.

Confira a música Nada além de ti com Thalles e Gabriela Rocha versão em Inglês

Fique Atualizado!
comenteNão perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato