Perlla grava clipe da música A vitória já é minha

dsc_1083

Olá Galera Music…

Trazendo hoje para vocês mais uma notícia dos cantores e cantoras gospel, dessa vez estaremos falando sobre a cantora Perlla, ex-funkeira e contratada da Central Gospel Music, ela esta se preparando para lançar seu primeiro CD gospel e na última terça-feira (22) ela gravou o vídeo clipe da música “A vitória já é minha” que será sua música de trabalho do primeiro CD pela Central Gospel Music.

Confira esses artigos:

Perlla diz que teve um encontro com Deus

Perlla a nova contratada da Central Gospel Music

A gravação aconteceu em Campo Grande na Zona Oeste do Rio, na quadra de basquete do complexo esportivo Miécimo da Silva. O cenário tem tudo a ver com a música que tem um estilo pop dançante, o diretor Vlad Aguiar teve a ideia de incluir um grupo de dança de rua para participar desse vídeo clipe.

dsc_1045

No vídeo clipe Perlla participou com sua banda e também com um jogador de basquete que ficou fazendo jogadas e performances com a bola enquanto a música era tocada.

Este é o segundo vídeo clipe que a cantora Perlla grava, o primeiro foi a canção que dá tema ao trabalho: “A minha vida mudou”.

 Mídia Kit PB: Quer tornar seu Ministério, Vídeo ou Marca mais visível?Anuncie aqui no blog e tenha mais visibilidade na web. Acesse Aqui

A Central Gospel Music estará lançando esses dois vídeos em breve e eu estarei de olho nas novidades para publicar aqui para vocês.

 

O que achou da novidade? Gosta da Perlla? comente e dê sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato