Shirley Carvalhaes grava seu primeiro CD pela Sony Music

shirley carvalhaes sony music

Olá Galera Music…

Hoje o CLM vem trazendo mais uma notícia sobre a música gospel, para manter todos os nossos leitores sempre atualizados.

A cantora Shirley Carvalhaes que é contratada da gravadora Sony Music acaba de anunciar que finalizou a gravação das canções que farão parte do seu novo CD aguardado pelos fãs.

A gravadora anunciou que vai agilizar os preparativos de pós gravação que são mixagem e masterização.

“Agora é correr com a mixagem masterização e acertar todos os detalhes do projeto gráfico. Em breve vamos poder mostrar a capa do CD, mas já adianto que tudo ficou muito bonito e que estou particularmente muito feliz com todo esse projeto!”

Torne-se fã do Blog no Facebook!

 Jairo Bonfim escolhe músicas para seu novo CD

Shirley que é um dos grandes nomes da música gospel com 32 CDs gravados, 2 VHS e 1 DVD, agora contratada da grande gravadora Sony Music promete um trabalho com grandes novidades, mas sem perder seu estilo e sua referência musical que a consagrou como uma grande cantora no mercado evangélico. Os fãs podem aguardar pois será um trabalho especial e repleto de novidades.

 Novo CD de Wilian Nascimento - Levanta tua voz

sony music shirley carvalhaes

A Sony Music já adiantou que o novo CD de Shirley Carvalhaes será lançado no mês de setembro durante a Expo Cristã que acontecerá na cidade de São Paulo, o nome do CD ainda não foi divulgado, mas a gravadora divulgará nos próximos dias o nome do CD e a capa, aguardem.

E você, gosta da cantora Shirley Carvalhaes? O que espera do novo CD?
Comente e diga-me o que achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato