Conheça o VE-20 – Pedal de efeitos para Vocalistas


Hoje venho apresentar uma incrível ferramenta para vocalistas que já existe à algum tempo mas é uma ferramenta poderosa que com certeza vai alavancar o nível de suas interpretações, apresento o pedal de efeitos para vocalistas VE-20 da Boss.

A Boss que é uma grande marca na fabricação de pedais para instrumentos musicais como guitarra, baixo, lança também o pedal compacto para vocalistas com os principais efeitos de voz do mercado e com muita praticidade e facilidade na hora de usar.

VE-20 BOSS

Com apenas uma pisada você consegue na hora efeitos incríveis como o Pitch-correction (correção de afinação), além disso você pode mostrar seu lado criativo usando outros efeitos como o Distortion, Radio e Strobe e gravar camadas de loop com o Phrase Looper embutido. Pode ser usado em qualquer lugar como no seu Home Studio, na sua Igreja, nos ensaios com sua Banda, pois o VE-20 funciona com uma fonte original Boss e também com pilhas.

Características do Pedal VE 20

  • Efeitos específicos para voz, incluindo Harmony, Double-Track, Dynamics, Reverb, Delay e muito mais
  • Crie até três camadas de harmonia vocal
  • Ferramentas de correção de afinação em tempo real (Pitch-correction)
  • Efeitos especiais como Distortion, Radio e Strobe
  • Phrase Looper com 38 segundos de tempo de gravação (Mono)
  • Phantom Power para microfones condensadores
  • Funciona com seis pilhas AA ou fonte BOSS PSA
  • Fácil operação e construção ultra resistente da BOSS
ve-20_back_main 

Qualidade e simplicidade

O VE-20 da Boss tem efeitos de altíssima qualidade e essenciais para qualquer vocalista como Reverb, Dynamics, Delay e muito mais. Antes do VE-20 era difícil para nós vocalistas controlarmos nossos próprios efeitos, mas agora tudo ficou mais fácil. Você só precisa selecionar sua configuração favorita e cantar, não é necessário programar nada. Caso você queira criar o seu próprio timbre, o VE-20 possui uma incrível variedade de recursos de edição.

Fábrica de harmonias

Como o VE-20 você poderá adicionar incríveis harmonias aos seus vocais instantaneamente. Selecione o intervalo harmônico de sua preferência ou crie paredes sonoras, como uma terça acima e uma quinta abaixo, salve na memória e ainda encorpe seu vocal com o Double Track. O melhor de tudo é que o VE-20 é muito fácil de usar. Não há necessidade de programação e não é preciso inserir as notas por um teclado como é feito com os Vocoders. Apenas cante e deixe o resto com o VE-20!

Phrase Loop

Cante, grave, crie um loop e faça overdubs com o Phrase Looper embutido, derivado do famoso BOSS RC-20XL Loop Station. São 38 segundos de tempo máximo de gravação (Mono) para loops e frases em camadas. E você faz tudo em tempo real. Desde scats até beat-Box, você fará o público ir à loucura!

Efeitos especiais

Além das funções de correção de afinação e harmonia, o VE-20 oferece uma expressiva coleção de efeitos especiais, incluindo Electric (famoso com artistas como Cher, Black Eyed Peas, Luciana Melo etc.), Robot, Strobe (Rotary Speaker), Distortion, Chorus e Reverb.

Design ultra resistente

Com a mesma constituição sólida e resistente dos outros pedais BOSS, o VE-20 é construído para durar. Seu tamanho é idêntico aos modelos twin de guitarra, para caber em pedalboards da BOSS, como a BCB-60 e outros cases de viagem.

Confira o vídeo de demonstração do VE-20 da Boss.
E você, gostou do VE-20? Já conhecia essa poderosa ferramenta?
Comente e diga-me o que achou, sua participação é importante.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato