Liberta-me é o nome do novo CD da cantora Fernanda Brum

fernanda-brum-liberta-me

Olá Galera Music…

Estou aqui hoje para manter você sempre atualizado com tudo que acontece no meio da música gospel e oferecer conteúdo de qualidade para músicos de diversos níveis.

A pastora e cantora Fernanda Brum está concluindo seu novo CD pela MK Music e para agradar os fãs ela usou seu twitter oficial para revelar o titulo do novo CD Liberta-me.

Os preparativos desse novo trabalho já estão bem adiantados, a pré-audição aconteceu no dia 15 de maio e Marina de Oliveira que é diretora artística do Grupo MK já adiantou seus comentários sobre o novo CD.

“Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas”, disse Marina.

Torne-se fã do Blog no Facebook!

O novo álbum está sendo produzido por Emerson Pinheiro que também é esposo da cantora, a gravação de vozes também já foi concluída e contou com a participação especial do cantor Jairo Bonfim e agora está em fase de pós-produção. Foi também através do microblog twitter que Fernanda informou sobre a sessão de fotos para o site.

 Jairo Bonfim escolhe músicas para seu novo CD
 Shirley Carvalhaes grava seu primeiro CD pela Sony Music

“Boa tarde tts do meu coração! Estou em BH fazendo, mais fotos com a quartel uhuhuh!”.

Escreveu a cantora Fernanda se referindo a Quartel Design, empresa que está cuidando das artes visuais de seus trabalhos e que fica localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Quando fala sobre as canções do novo álbum Liberta-me, ela diz que se emociona quando ouve o trabalho feito.liberta-me-novo-cd-fernanda-brum

“Tenho muitas experiências de adoração quando as canções chegam mixadas para eu ouvir… sou ministrada e rompo em um choro que vem de Deus”, disse Fernanda.

E você, o que espera do novo CD da cantora? Gostou da novidade?
Comente e diga-me o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato