Ana Paula Valadão recebe indicação ao prêmio O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

ana-paula-valadao-o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos

Olá Galera Music…

Na próxima quarta (11) estreia no SBT o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, onde na primeira parte as pessoas sugeriram através da internet diversas personalidades a disputa do prêmio e agora os 100 mais votados passarão para uma nova etapa do concurso.

Entre diversos nomes como Xuxa, Ayrton Senna, Hebe Camargo e muitos outros encontramos o nome de Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono e que está nessa lista com grandes personalidades brasileiras.

Ana Paula Valadão esteve na última segunda-feira (9) em São Paulo na sede do SBT, para gravar a sua participação no programa que vai ao ar na próxima quarta (11). A cantora aparece em fotos e também no telão do programa especial que será apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.

 Cantor Thalles Roberto recebe indicações ao prêmio Multishow 2012
 Cantora Milena lança CD Milena e Amigos

O produtor executivo do grupo Diante do Trono, Júnior Monteiro, informou ao Portal DT que a cantora aceitou participar do programa e do concurso somente para divulgar o nome de Deus.

Torne-se fã do Blog no Facebook!

“O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus”, disse ele.

o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos

Júnior Monteiro também informou que os integrantes do grupo que pertence a Igreja Batista da Lagoinha não se consideram maiores do que outras pessoas, mas que Ana Paula aceitou o convite por ser a única artista evangélica a ser indicada.

E você, o que achou da indicação de Ana Paula Valadão?
E sobre o concurso? Comente e diga-me o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato