Cantora Milena lança CD Milena e Amigos

milena raul gil

Olá Galera Music…

A cantora mirim Milena que é um dos destaques do programa Raul Gil por emocionar todo Brasil com suas apresentações, lançará no começo de julho seu primeiro CD pela Sony Music.

O CD que tem o titulo de Milena e Amigos trará dez canções de grande sucesso da música gospel sendo interpretadas por ela com parceria de Ana Paula Valadão, Mara Maravilha, Regis Danese, Raul Gil e sua mãe Ana Cristina.

O disco será composto por grandes canções como Minha Benção grande sucesso interpretado pela cantora Cassiane, Chuva de Poder da cantora Eyshila, Aos Olhos do Pai do grupo Diante do Trono, Tempo de Vencer da cantora Jamily e Faz Um Milagre em Mim do cantor Regis Danese.

Muitas das canções que compõe o CD já foram interpretadas por ela no programa Raul Gil, a cantora mirim fará um programa especial para lançar seu primeiro trabalho.

A gravadora Sony Music distribuirá o disco nas lojas de todo Brasil no inicio do mês de julho e a cantora realizará shows e apresentações em todo Brasil para lançar seu primeiro trabalho.

Confira uma das apresentações de Milena no programa Raul Gil

E você, o que achou da novidade? Gosta da cantora Milena?
Comente e dê sua opinião!

3 comentários:

  1. ai meu deus adoreis suas musicas eu comprei um cd seu adorei Milena adorei suas musicas amei ! amei ! amei 1 de paixão

    ResponderExcluir
  2. adorei suas musicas eu comprei o seu cd Milena amei ! amei ! amei !

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato