Jotta A grava clipe com Tatiana Malafaia

tatiana malafaia e jotta a

Olá Galera Music…

Hoje trago uma notícia para todos que gostam e acompanham o trabalho do cantor Jotta A e da cantora Tatiana Malafaia que são contratados da gravadora Central Gospel Music que é dirigida pelo pastor presidente da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) Silas Malafaia.

A cantora Tatiana Malafaia que esta preparando o lançamento do seu novo CD pela Central Gospel Music, Tempo de Romper, esteve no último domingo gravando o segundo videoclipe onde terá uma participação especial do cantor Jotta A.

 Jotta A é premiado com disco de platina no Programa Raul Gil

Jotta A esteve com Tatiana nas gravações da Canção de Rispa na Pedreira da Covanca em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o vídeo que conta com diversos recursos especiais foi produzido por PC Júnior.

RSS/Feed: Receba automaticamente todos os artigos deste blog!     Clique Aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.            Você também receberá um Super Pack com Vocalises em MP3.

De acordo com a gravadora o dueto de Jotta A e Tatiana Malafaia foi incrível e o novo clipe promete. Esse é o segundo clipe do novo CD de Tatiana, o primeiro que foi da canção Sopra sobre nós.

 Jotta A ganha disco de ouro no programa Raul Gil

A gravação de domingo passará pela etapa de pós-produção e o resultado final será lançado ainda este mês.

E você, gostou da participação de Jotta A com Tatiana Malafaia?
Comente e diga-me o que achou, sua participação e bem vinda.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato