Conheça a bateria Odery inRock IR200

É muito importante que o material utilizado na construção do corpo da bateria seja de qualidade, pois isso definirá bastante a sonoridade do instrumento, como também as ferragens utilizadas e os acessórios, que não podem ser de qualquer tipo de material. Desse modo, podemos compreender que uma boa bateria é aquela em que os materiais utilizados foram bem pensados.

Acabamento Polar Tiger
A bateria Odery inRock IR200 possui cascos em bass wood, canoas mini-mass que proporcionam contato mínimo (garantindo maior duração da vibração do tambor), as bases e ferragens tem mais resistência e os acabamentos dessa bateria possuem cores pomposas: Polar Tiger, Orange Wood, Black, Deep Blue e Copper Sparkle. Veja na imagem a seguir:


A bateria Odery inRock IR200 é uma linha que pode abarca desde os iniciantes até os bateras intermediários. Essa bateria foi modelada com materiais no intuito de conferir uma boa sonoridade e que tivesse um custo bem acessível, pois do contrário distanciaria o público interessado no instrumento.

Muitos ressaltam que um ponto bastante positivo dessa bateria é a sua praticidade para a locomoção, então se você pretende adquirir uma bateria para utilizar em eventos em diversos lugares, seria uma escolha favorável

A bateria Odery inRock IR200  tem uma estrutura de tons 10x7 e 12x8, surdo de chão 16x15, bumbo 22x18 e caixa 14x06 além de ser acompanhada de um pedal P-7021R, um pedestal reto C-702IR, uma máquina de chimbal H-702IR, um suporte de caixa S-702IR e um banco T-702IR. Ela Não vem com pratos inclusos. 

Parece algo injusto o fato de a bateria ser um instrumento popular relativamente caro, se comparada com outros instrumentos de forte interesse para quem está iniciando seus investimentos em aprender música, em ter uma experiência musical. Se você tem interesse em adquirir um instrumento para iniciar seus estudos, essa pode ser a escolha perfeita! 

Confira logo a seguir um vídeo com uma demonstração da sonoridade dessa bateria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato