Chris Duran é novo contratado da Mk Music

Ao que tudo indica Yvelise de Oliveira está bem entusiasmada e alegre com a nova contratação da MK Music, e muitos diriam que ela tem motivos para isso.

Na última terça-feira (2), Chris Duran anunciou em uma de suas redes sociais que assinou recentemente com a MK Music, (pelo visto ninguém joga pra perder). Ele compartilhou imagens da gravação do clipe da canção “Eloim” que faz parte de seu novo trabalho, (com certeza através da MK). 


O cantor é dono de uma voz única e brilhante e tem transmitido mensagens de esperança e fé através de suas canções religiosas.

Chris Duran fez muito sucesso secularmente através de seus trabalhos românticos, (inclusive chegou a ter canções em trilhas de novelas globais) abalava o imaginário de muitas meninas na década de 90.  

Desistiu de uma vida repleta pelos benefícios que a fama poderia lhe proporcionar (mulheres, dinheiro, influencia, destaque).  Em 2003 foi vítima de um acende de carro no Chile e foi no ano de 2004, logo após sua recuperação que ele Iniciou sua carreira gospel com o lançamento do seu primeiro álbum no segmento intitulado “Reverência”.

Além de ser cantor e viajar pelo país afora divulgando seus trabalhos Chris Duran também é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista desde 2008, localizada no estado do Rio de Janeiro. 

Na época de sua conversão ele afirmou estar convicto de seus chamado e propósito:  
Larguei a carreira no auge e não me arrependo. Sucesso, juventude e beleza são coisas que passam, mas Jesus não. Hoje tenho uma missão muito maior. Deus me falou que minha missão é levar a palavra para o máximo de pessoas.

Confira uma de suas canções de muito sucesso entre os fies, “Sonhos” do álbum Reverência de 2004:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato