Claudio Luiz Music e revista Palavra de Paz

Olá Galera Music, você que me acompanha aqui no site já deve ter percebido que fiquei um bom tempo sem atualizar o mesmo, mas recentemente através das redes sociais eu comuniquei que estou voltando aos poucos com a publicação de novos artigos, atualizações em nossa página de partituras, novas notícias e muitas aulas e dicas sobre música.

 

O artigo de hoje esta sendo escrito para lhes contar uma benção alcançada por mim através do meu site. O ano de 2012 foi um ano muito abençoado para mim e para o meu site, no artigo de hoje eu quero compartilhar com vocês algo que aconteceu de muito especial na minha vida e no meu ministério que antes não tive tempo de publicar para vocês, e confesso que com a paralização do site, acabei me esquecendo completamente.

 

Em março de 2012 fui convidado pela revista Palavra de Paz do irmão Garotinho a estar escrevendo um artigo sobre músicos cristãos o qual o mesmo foi publicado em agosto na edição N° 29 da revista, fiquei muito feliz com o convite e pela publicação do meu artigo que tem por titulo "O Músico Cristão e a Música Secular".

Leia Também: Baixe a Bíblia completa em Power Point
Leia Também: Músicos Cristãos #1 - O que todo músico Cristão deve ter

Sobre a Revista Palavra de paz

 

palavra-de-paz-banner-jpg

 

A Revista Palavra de Paz é uma publicação mensal de circulação nacional da Palavra de Paz Produções que aborda assuntos relacionados à educação, saúde, lazer, família, cultura, igreja e muito mais. Sua matérias são atualizadas com informações relevantes do meio evangélico e também secular, construindo, assim, um amplo perfil de informação.
Clique aqui e Assine a revista Palavra de Paz

 

Sobre o artigo

 

No artigo publicado na revista abordo um assunto muito interessante que acontece com muita frequência nos dias de hoje, nele falo sobre o fato de muitos músicos cristãos trabalharem no meio secular e se isso pode prejudicar o músico a ter uma vida consagrada a Deus. No artigo expresso minha opinião que é sempre baseada na palavra de Deus, mas com certeza existem muitas opiniões diferentes sobre esse assunto e que já foram causadoras de grande discussões, estudos e palestras, mas se você deseja conferir o artigo entre em contato com a revista palavra de paz através do site www.palavradepaz.com.br e adquira hoje mesmo a edição n° 29 da revista Palavra de Paz.

 

Abaixo você pode conferir um scan do meu artigo publicado na revista Palavra de Paz.

revista-palavra-de-pazclaudio-luiz-music-palavra-de-paz

 

Conclusão e Objetivo

 

Como disse no inicio do artigo o site esta voltando aos poucos com as publicações, meu objetivo sempre foi ajudar não só na formação de músicos, mas também de ministros, de verdadeiros adoradores que adoram o Pai em espirito e em verdade.

 

E quem sabe pode voltar a publicar nessa e em outras revistas, pois é muito gratificante receber e-mails de pessoas que leram seu artigo em blogs, revistas contando como foram abençoados não pelo artigo ou por quem escreveu, mas sim por Deus, que nos usa pela sua infinita misericórdia como um canal para abençoar e alcançar vidas.

 

O que achou da minha participação na revista Palavra de Paz?
Comente e compartilhe nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato