Estreia do programa da Cristina Mel é atrasada pela Ancine

A cantora Cristina Mel divulgou através de um vídeo postado no Facebook explicando que seu programa “Juntos com Cristina Mel” teria de ser adiado e por isso não seria exibido no último sábado (23) como já havia sido divulgado.

 

O motivo do adiamento teria sido causado pela autorização da Ancine, órgão federal que classifica e libera todos os programas de TV. Por causa dos feriados presentes no mês de novembro, não teria dado tempo do órgão emitir a autorização, ocorrendo o impedimento do programa ir ao ar pela Rede TV.

Leia Também: Cantora Cristina Mel terá programa na emissora Rede TV

juntos-cristina-mel

 

“Há semanas estamos na fila de espera e mesmo com a promessa de que tudo estaria resolvido até esta data, a nossa autorização não saiu a tempo”, escreveu a cantora na rede social.

 

A cantora também disse que tinha ficado chateada com o acontecido e que muitos de seus fã que estavam esperando a estreia do programa ficaram tristes.

 

“Eu prometo uma coisa a vocês: toda essa espera, que agora foge ao nosso controle, vai valer à pena! Nossa estreia está uma benção, simplesmente arrebatadora!”

 

Ainda não foi definida uma nova data para a estreia do programa, assim que a liberação acontecer a cantora irá divulgar a data de estreia através das redes sociais. Até lá a Cristina vai liberar fotos e alguns vídeos gravados nos bastidores do programa.

 

“Estamos nas mãos de Deus, por isso, vamos orar JUNTOS, para que esta parte burocrática, que não depende de nós, se resolva o mais rápido possível”, escreveu Cristina.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato