Como aprender Violão sem sair de casa

O Violão é um dos instrumentos musicais mais populares que conheço, a grande maioria dos músicos e maestros de grande nome da atualidade, iniciaram seus estudos no Violão. Essa popularização do Violão na minha opinião, é causada pelo baixo custo na aquisição do instrumento, onde podemos encontrar bons violões para estudo por cerca de R$ 120,00.

 

Existe também a praticidade no aprendizado, onde é possível começar a tocar as primeiras músicas em apenas 15 dias de estudo ou até menos, mas sabemos que para se tornar um bom Violonista é necessário muita disciplina e um estudo mais aprofundado desse instrumento musical e sua técnicas.

 

Pensando nisso, eu “Claudio Luiz Music” recomendo a vocês o curso “Kit Violão Completo”, onde você irá aprender excelentes técnicas para violão sem sair de casa. Confesso a vocês que já aprendi e aprendo muito na internet em sites como o meu, mas devemos tomar muito cuidado pois assim como existe material de qualidade, existem também aqueles que não ensinam de forma adequada, abaixo veja mais sobre o curso.

Leia Também: Dicas de qual violão comprar
Leia Também: A Maravilhosa técnica do Bend

tocando-violao

 

O Curso

 

O Kit Violão Completo é um curso totalmente online, ele conta com material em 24 aulas práticas em vídeo de qualidade, e muitos outros materiais de apoio como e-books.

 

O que você irá aprender

 

Nesse curso você irá aprender diversas técnicas para aplicar em suas canções, o mesmo é recomendado tanto para iniciantes, como também para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos. Veja abaixo o que contém nesse Kit completo.

 

  • - 24 aulas práticas em vídeo
  • - 1.000 acordes para violão
  • - 1.150 escalas para violão
  • - 400 arpejos para violão
  • - Estudos de teoria musical para Violão
  • - 4 brindes exclusivos
  • - e muito mais

 

Com certeza um material extremamente completo para quem deseja aprender Violão de verdade.

 

Veja algumas das técnicas que você rá aprender:

 

curso-de-violão

 

Valor do Curso

 

O valor curso é extremamente acessível, ele não possui mensalidade e custa apenas R$ 69,90, por isso se você deseja realmente se tornar um Violonista de qualidade para tocar na sua igreja ou até mesmo montar sua própria banda, esse é um curso que vale a pena o investimento.

 

  • Informações Grátis

 

Se você ficou interessado e deseja conhecer mais sobre o curso “Kit Violão Completo”, basta clicar nesse link ou no botão abaixo para obter informações gratuitas sobre o curso, tenho certeza que não irá se arrepender.

 

 

Vídeo - Veja algumas técnicas que irá aprender:

 

 

 

O que achou desta recomendação? Já conhecia o curso?
Deixe sua opinião e compartilhe nas redes sociais.

Um comentário:

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato