Jotta A é premiado o cantor revelação do ano

Jotta_a- cantor revelação do ano
Olá Galera Music…
 
Na noite desta última segunda-feira (24) aconteceu a entrega do Prêmio Consumidor Cristão no Anhembi, em São Paulo. Entre os artistas ganhadores estava o cantor Jotta A, que recebeu a premiação de o cantor revelação do ano.
 
Jotta A que é um cantor bem jovem tendo apenas 14 anos, ganhou destaque por ser o grande vencedor do quadro Jovens Talentos Kids do programa Raul Gil. Logo depois foi contratado pela gravadora Central Gospel Music do pastor Silas Malafaia e gravou o seu primeiro CD chamado Essência, com uma voz espetacular e muita técnica o ministério de Jotta A pode crescer ainda mais após essa premiação.
 
Quem recebeu o prêmio foi a gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes que estava representando o cantor no evento e agradeceu pelo reconhecimento.

“A Central Gospel Music agradece o reconhecimento do mercado e valoriza a importância desse prêmio para o Jotta A e também para a gravadora como empresa”, disse Angélica Dias Gomes, gerente da Central Gospel Music.

BAIXE MEU E-BOOK GRATUITAMENTE!
06 dicas para ser um ótimo músico
A premiação foi promovida pela revista Consumidor Cristão junto com a Associação Nacional de Livreiros Evangélicos (ANLE)  e também premiou outros nomes da música gospel como Aline Barros e Thalles Roberto.
O que achou da premiação do cantor Jotta A? Comente e opine.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato