CD Teus Sonhos do cantor Fernandinho recebe disco de platina

teus sonhos disco de platina
Olá Galera Music…
 
O CD Teus Sonhos do cantor Fernandinho tem poucos dias de lançamento e já recebeu o certificado de Disco de Platina por atingir a marca de 80 mil cópias vendidas.
A gravadora OniMusic recebeu o certificado da Associação Brasileira de Produtos de Discos (ABPD) que também parabenizou o cantor pelos excelentes resultados.
 
O lançamento oficial do CD Teus Sonhos ocorreu no dia 31/08 contando com 11 faixas inéditas e uma versão de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus). Em menos de 1 mês o CD Teus Sonhos se tornou um grande sucesso de vendas em todo o Brasil.

quadro_discoouro_niveasoares.indd
Esse novo álbum do cantor Fernandinho tem impactado muitas vidas, aqui no CLM as postagens referentes ao álbum Teus Sonhos está quase sempre entre as mais acessadas da semana e tenho recebido diversos comentários elogiando esse novo CD. São canções abençoadas baseadas na palavra de Deus e com lindos arranjos e melodias, realmente um ótimo CD.

As composições desse CD são todas assinadas por Fernandinho, foram dois dias de gravação na Segunda Igreja Batista de Campos, em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro que reuniram mais de 10 mil pessoal.

Baixe gratuitamente o meu E-book: “6 Dicas para ser um ótimo músico”

BAIXAR E-BOOK AGORA!
06 dicas para ser um ótimo músico
O que achou da premiação do CD Teus Sonhos?
Comente e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato