Loja infantil de Aline Barros é inaugurada no Rio

54012585-aline-1-editorial

Olá Galera Music…

Nesta última quinta-feira (27) a cantora Aline Barros inaugurou a loja Minha Maria no Shopping Barra Garden localizado na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ela esteve acompanhada pelo esposo Gilmar Santos e pelos dois filhos, Nicolas e Maria Catherine, sua mãe Sandra Barros também marcou presença no evento onde Aline mostrou a sua primeira coleção de moda infantil.

As peças da coleção verão 2013 foram criadas pensando na essência dos pequeninos, foram usados temas sobre flores, castelos, pássaros e balneários. Os estilistas que trabalharam na grife Minha Maria desenvolveram uma coleção bastante sofisticada e que você também pode conhecer através do site www.minhamaria.com.

A grife Minha Maria foi idealizada após Aline ter a sua primeira filha mulher, Maria Catherine, que também usou o nome da loja para fazer uma homenagem a sua filha que completa um ano em outubro deste ano.

O evento contou com diversos convidados, entre eles estava a cantora Fernanda Brum acompanhada de seu esposo Emerson Pinheiro e sua filha Laura, Fernanda também postou em seu Instagram a pequena Laura de 2 anos usando as roupas da grife.

Confira algumas fotos da inauguração da loja.
Loja-Minha-Maria-3Loja-Minha-Maria-2

inauguracao-minha-mariaaline1

4b8063e006b137322374f7952207dd39Loja-Minha-Maria-1-500x332

E você, o que achou deste artigo? Conhece a nova grife?
Comente  e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato