Cantora Perlla faz sessão de fotos para seu CD gospel

Perlla-e-esposo-500x500

Olá Galera Music…

Trazendo hoje uma notícia para todos os admirados da cantora Perlla, ela que se converteu e abandonou a carreira secular e agora ingressa em uma nova fase da sua vida com uma carreira gospel junto com seu esposo, o músico Cássio Castilhou.

A cantora Perlla teve um dia muito especial na última sexta-feira (31), pois ela esteve em uma sessão de fotos para o seu novo cd gospel que vai ser lançado pela Central Gospel Music do pastor Silas Malafaia.

Acesse também: Perlla a nova contratada da Central Gospel Music
Acesse também: Perlla agora é gospel – Confira o novo single

Torne-se fã do Blog no Facebook!

Junto com seu esposo Cássio Castilhou a cantora compareceu a um estúdio em Jacarepaguá no Rio de Janeiro para ser fotografada por Cristina Mendonça. Para as fotos do seu novo CD a cantora clareou os cabelos e esteve sendo apoiada pela cantora Jozianne que compareceu ao estúdio para dar dicas a nova cantora gospel.

As canções desse álbum já estão escolhidas e as gravações devem começar nas próximas semanas, o lançamento deve ser ainda em 2012 e o ClaudioLuizMusic estará de olho em tudo para deixar nossos leitores sempre informados. Não deixem de nos seguir nas redes sociais e de assinar os feeds para receber nossas atualizações diretamente em seu e-mail.

O que achou deste artigo? Comente e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato