Onimusic lança CD Teus Sonhos de Fernandinho

fernandinho teus sonhos
Olá Galera Music…
Trazendo hoje para vocês mais uma notícia ligada ao cantor Fernandinho que é muito admirado em todo o Brasil. A Onimusic acabou de lançar o CD Teus Sonhos do cantor Fernandinho, esse CD foi gravado ao vivo em maio na Segunda Igreja Batista de Campos em Campos de Goytacazes no Rio de Janeiro.
O novo CD chegou as lojas no final de agosto e se encontra a venda em todo o Brasil, esse novo projeto de Fernandinho traz canções inéditas tendo como principal objetivo a adoração e exaltação ao nome do Senhor Jesus.
Acesse também: Teus Sonhos – Novo CD de Fernandinho
O lançamento deste CD está gerando uma grande expectativa nos admiradores do Ministério Faz Chover e  no próprio cantor, pois faz tempo que não grava canções inéditas.
“É com essa expectativa que quero te apresentar o meu mais novo CD. Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus em sua infinita graça nos presenteou com ‘Teus Sonhos’. Como sabem, não faço música para entreter nem para servir de bases filosóficas, tenho como propósito exaltação ao Senhor, aperfeiçoamento do Corpo de Cristo e resgate de almas para o Reino”, disse Fernandinho.
O trabalho de design gráfico abrangeu grandes profissionais da área, começando pelas fotos do encarte produzidas por Marcus Melo. A direção de artes ficou por conta de Mark Debnam muito conhecido por trabalhar no design de bandas bastante conhecidas como Matt Redman, The Police, Delirious? e Third Day.
fernandinho teus sonhos onimusic
“Ofereço este CD a Ele pra que use no meio de Seu povo e sirva de alimento para Sua Igreja. E desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre… escute ao entrar em seu quarto em orações. Deus te abençoe!” encerra o cantor.
Com certeza esse será mais um lançamento do cantor Fernandinho usado por Deus para abençoar vidas e cada vez mais trazer jovens para uma intimidade com Cristo.
E você, curtiu esta novidade? O que acha deste novo CD?
Comente e diga-me o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato