Perlla agora é gospel – Confira o novo single

Perlla gospel

Olá Galera Music…

Trazendo mais uma super novidade do mercado fonográfico gospel, a ex-funkeira Perlla que se converteu, já prepara seu CD gospel.

A ex-funkeira abandonou a carreira após cumprir todos os compromissos firmados com a gravadora e agora está livre para adorar ao Senhor Jesus, a mudança se deu em 2011 quando a cantora formou uma banda para gravar um CD e os músicos eram todos evangélicos incluindo o baixista Cassio Castilhol com quem iniciou um relacionamento, casou-se e tem uma filha chamada Pérola.

Ela não podia comentar sobre sua decisão devido a  questões contratuais, agenda, compromissos, shows, mas agora ela está totalmente voltada para o Senhor Jesus e sua nova carreira gospel, a pré-produção do CD começou em dezembro de 2011, o lançamento do CD gospel de Perlla está previsto para o segundo semestre de 2012 com músicas de louvor e adoração ao Senhor Jesus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (03/05/2012) pela assessoria da cantora.

Saiba mais sobre a conversão de Perlla.
Perlla que nasceu em um lar cristão, sua avó era dirigente de cultos de consagração. Dona Marilene, sua mãe, uma intercessora. Ainda no ventre, quando sua mãe nem sabia o sexo da criança, recebeu a revelação de que daria luz a uma menina e que Deus a ungiria para o louvor. Foi então, criada na igreja e desde pequena envolvida com a música gospel: fazia solos no coral das crianças até se tornar adolescente e passar a ser líder dos pequeninos.

O afastamento dos caminhos de Deus aconteceu aos 14 anos, após ter sido disciplina por seu pastor. Sentiu-se rejeitada por todos e acabou distanciando-se. Ao conhecer um rapaz que era proprietário de um estúdio de música, e por incentivo do seu pai – que não era evangélico – passou a usar seu dom para outro propósito. Esqueceu-se das promessas de Deus.perlla louvando

No mundo, foi backing vocal de vários artistas, até que foi descoberta por um famoso DJ e gravou a canção “Tremendo Vacilão”, que lhe trouxe fama, sucesso e a destacou como a rainha do funk melody. Para ela, uma surpresa, pois não gostava do estilo musical. Depois, vieram participações em programas de TV, em DVDs, campanhas publicitárias, viagens aos Estados Unidos e Japão para shows. Esta posição proporcionou também riqueza. Com o fruto do seu trabalho passou a ter uma vida confortável e adquiriu muitos bens materiais, como imóveis e veículos.

Mas a paz e a felicidade, ela não tinha. O Espírito Santo de DEUS sempre a incomodava e a cobrava. Chegou a entrar em depressão e pensar em se matar por causa de desilusões vividas. Mas nunca deixou de ser alvo das orações de sua mãe.

Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour. Em 2011, contudo, ao iniciar a gravação de seu último CD Deus usou as coisas loucas do mundo para confundir as sábias. Como precisava mostrar uma nova proposta de trabalho foi preciso formar uma nova banda, que não tinha ligação com o funk. Um amigo a ajudou nesta missão e no primeiro ensaio deste novo grupo, foi uma grande surpresa quando todos do grupo a chamaram para orar antes de iniciar o trabalho. A banda era toda composta por músicos evangélicos.

Este também foi um tempo de restauração de sua vida emocional. O interesse pelo baixista do grupo, Cássio Castilhol, conduziu-a para um novo tempo. Voltou a frequentar os cultos e retornou para o Senhor. Eles começaram a namorar, noivaram e casaram. Perlla passou a ser ainda mais cobrada pelo Espírito Santo de Deus, tendo sonhos espirituais onde era perseguida e sofria tentativas de morte.

De volta de um show em Goiânia, Perlla não conseguiu resistir o agir do Espírito Santo. Ela chorava sem parar e em sua mente estava a canção da cantora Cassiane: “Oferta agradável”. A letra deste louvor diz que: “A tua Palavra escondi, guardada no meu coração pra eu não pecar contra Ti, a Tua Palavra escondi”. E em outra parte diz: “Meus dons e talentos são pra te servir, meus dons preciosos são seus, não vejo razão na minha vida sem Ti, Tu és meu Senhor e meu Deus”. Depois disso rejeitou várias propostas: uma para participar de um reality show e que receberia muito dinheiro para tal, e outras para posar nua em várias revistas masculinas.

A decisão final de largar tudo pelo Senhor Jesus, inclusive o seu novo DVD no qual já havia investido R$ 320 mil aconteceu após uma visita a casa de sua mãe. Depois, quando foram ao culto, a ministração da Palavra por parte do Pr. Robson esclareceu a ela tudo que precisava para dar um novo destino a sua vida.
Ela não mais resistiu a voz de Deus. Sua agenda de shows foi cumprida até o dia 31/12/11. Perlla tomou a decisão de desfazer-se de alguns bens materiais para viver uma vida inferior economicamente, porém cheia de paz, alegria e promessas feitas ainda no ventre de sua mãe.
Assim como todo ato de adoração requer uma entrega, Perlla se coloca a disposição do Senhor para cumprir, então, o seu chamado.

Confira a nova Canção Gospel de Perlla, “Estou com Você”.

 

E você, o que achou da conversão da ex-funkeira Perlla?
O que acha da nova música? Comente e deixe sua opinião.

2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DESSA NOTICIA!!! POIS A FAMA E O DINHEIRO NÃO COMPRA NOSSA VIDA ETERNA. PERMANEÇA FIRME ATÉ O FIM E RECEBERA A COROA DE GLÓRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, obrigado pelo seu comentário e sua participação.
      Realmente é um ótima notícia, vermos pessoas abrindo mão de seus bens e posições sociais, para atender o chamado de Deus!
      Deus te abençoe hoje e sempre!

      Excluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato