Aline Barros apoia Eduardo Paes em campanha eleitoral

eduardo-paes-aline-barros

Olá Galera Music…

Hoje trago mais uma notícia sobre a cantora Aline Barros, ela que é reconhecida e considerada uma das maiores cantoras gospel de todo o Brasil vem este ano apoiando a reeleição do candidato Eduardo Paes do PMDB no Rio de Janeiro.

Segundo o portal UOL, Aline Barros teve cerca de dois minutos para expressar sua opinião sobre o candidato do PMDB, um espaço bastante considerável no horário eleitoral. Ela comentou que nos últimos quatro anos (mandato do prefeito Eduardo Paes) o estado do Rio de Janeiro teve um grande crescimento e consideráveis melhoras, por isso ela apoia e acredita nos futuros projetos do candidato.

“Eu acho que o Eduardo é a pessoa em que a gente pode depositar essa confiança. Esses quatro anos que nós vivenciamos, que vivemos, foram anos em que a gente viu a nossa cidade crescer. O nosso Rio avançar, o nosso povo sorrir um pouco mais. O Rio de Janeiro está sendo olhado como um todo. Não estamos privilegiando apenas a zona oeste, a zona norte ou a zona sul. A cidade em si está sendo privilegiada. O povo em si está sendo privilegiado por conta disso”, disse ela que também é pastora.

aline barros apoia eduardo paes

Aline Barros tem uma carreira de 20 anos, várias premiações, milhares de fãs de todas as idades e classe sociais em todo o Brasil e ter o apoio de uma personalidade como ela pode ser muito benéfico para a campanha do prefeito Eduardo Paes.

Mas na disputa pelos votos do povo evangélico tem ainda Rodrigo Maia (DEM) que é apoiado pelo do ex-governador Anthony Garotinho do PR.

Assista ao depoimento de Aline Barros apoiando o candidato Eduardo Paes.

Particularmente eu não sou muito a favor de pessoas evangélica e principalmente que não fazem parte do ramo da politica estarem envolvidos em campanhas apoiando candidatos, devido a uma serie de coisas que não tem nada a ver com esse artigo, mas claro que essa é minha opinião.

E você, o que achou do depoimento da Aline Barros?
Comente e diga-nos sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato