DVD Glória e Honra de Nívea Soares já está nas lojas de todo o Brasil

nivea soares honra e gloria

Olá Galera Music…

A Onimusic já distribuiu o DVD Glória e honra da cantora Nívea Soares para todo o Brasil, a gravação do álbum aconteceu ao vivo na Igreja Batista Central de Luxemburgo em Belo Horizonte (MG) e contou com a produção de Gustavo Soares que é esposo da cantora.

O culto onde aconteceu a gravação do DVD foi o mesmo que resultou o CD que tem o mesmo e foi lançado no primeiro semestre desde ano. O DVD tem cerca de uma hora a mais de gravação em relação ao CD, ao todo são 18 faixas.

Entre as 18 faixas podemos citar as canções Teu amor não Falha e Emanuel.

“Foi uma noite muito especial em que eu fui marcada, vidas foram marcadas pela Glória de Deus. Anseio para que quem assista este DVD possa compreender a mensagem de que toda Glória e Honra são dadas ao único digno: Cristo Jesus, nosso Salvador”, disse Nívea Soares.

glória e honra

O DVD conta também com uma ministração feita pela própria contadora com o título Marque sua geração com a presença de Deus. Para deixar esse trabalho ainda mais especial há uma faixa bônus com a canção “Todo olho verá” produzida com vídeos feitos por pessoas que estavam no dia da gravação e que postaram suas imagens no Youtube.

Assim como foi com o CD o encarte do DVD “Glória e Honra” foi assinado pela equipe da Quartel Design que assina o projeto gráfico de diversos artistas evangélicos.

E você, o que achou da novidade?
Gosta do trabalho da cantora Nívea Soares? Comente diga-me o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato