Gabriela Rocha é a mais nova contratada da Sony Music

gabriela rocha sony music

Olá Galera Music…

A jovem cantora Gabriela Rocha é a mais nova contratada da gravadora Sony Music, o divulgação veio através de Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, que anunciou no sábado (28) oficialmente a contratação através de seu Twitter.

“Acabamos de oficializar a contratação da @gabriela_rocha durante evento da Seven. Lançamento em setembro na ExpoCristã”.

Escreveu ele prometendo divulgar nos próximos dias a capa do CD que conta com a produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan.

A cantora ficou conhecida após sua participação no Programa Raul Gil, destacando-se no quadro Jovens Talentos. A preparação para o lançamento do CD já estava a todo vapor, que ela chegou a divulgar algumas canções no youtube e como sempre conseguindo milhões de visualizações.

São diversas canções que farão parte desse novo CD, mas podemos destacar algumas como Creio que tu és a cura, Não há nada mais doce, Casa do Pai e muitas outras. A cantora que filmou alguns ensaios e disponibilizou para seus fãs, mostrando canções mais acústicas gerando uma grande expectativa para o álbum.

Em seu twitter oficial a cantora postou um link para o trecho da canção titulo deste trabalho, segundo ela é uma faixa que ainda não foi masterizada, mas com certeza podemos aguardar uma grande produção desse novo trabalho.

E você, o que achou da contratação da Gabriela Rocha? Gosta da cantora?
Comente e diga-me o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato