Cantora Lauriete estará no programa Raul Gil

Lauriete-no-Raul-Gil
Olá Galera Music…
A cantora Lauriete estará no próximo sábado (04) no programa Raul Gil, depois de uma campanha nas redes sociais pedindo que ela participasse do programa, a notícia foi oficializada, ela que está completando 30 anos de ministério e lançando um novo álbum que tem por titulo Tô na mão de Deus.

O programa Raul Gil está em primeiro lugar nos lares Cristãos pois ele tem tido um papel muito importante na divulgação da música gospel, sendo um dos primeiros a levar a música cristã em um canal aberto da televisão brasileira. Ele que começou sua carreira na televisão em 1967.
Oficial - Lau no RG
A cantora Lauriete que canta desde seus 5 anos de idade, conquistou um grande público se destacando entre diversas cantoras pentecostais, hoje ela tem um total de 27 discos, 4 DVDs e premiações de disco de ouro e platina.

O que achou da novidade? Gosta da cantora Lauriete?
Comente e diga-me o que achou.

2 comentários:

  1. Mulher de Deus,amo os seus hinos,edificam a minha vida,louvo a Deus com seus hinos em minha Igreja.São hinos muito abençoados e ungidos.E por mais que passamos por lutas e afliçÕes nessa vida,nunca se Esqueça que Vale a Pena ser Fiel a Deus.(Sorocaba)

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato