Novo Clipe de Jotta A

123

Olá Galera Music…

Bem Vindos mais uma vez ao meu Blog, notícias, estudos, dicas, exercícios e muito mais em um único lugar.

Depois do lançamento do CD Essência e da divulgação dos seus dois clipes de sucesso, Estou Contigo e O extraordinário, Jotta A (@JOTTA_A1) dará mais um presente para os admiradores do seu trabalho.

No dia 24 de fevereiro, o pequeno adorador gravará um clipe com a música Agnus Dei, que tornou-se um marco na carreira do cantor. As gravações serão feitas em São Paulo, mas o local não foi divulgado. Será uma grande surpresa para todos os seguidores de sua trajetória na música gospel.

A canção que deu a Jotta A o título de cantor revelação mirim em 2011, agora ganhará uma versão em clipe musical.
Agnus Dei será dirigido por Bruno Fioravanti e contará com a participação de um coral. Certamente, o próximo clipe de Jotta A será tão bom quanto os primeiros. Aguarde!

Saiba mais sobre o Cantor em http://www.jottaa.com/ 

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

Um comentário:

  1. Ah! muuuiito boum! vou avisar pra tds lá no twitter.[ah, quem tiver lendo esse comentario, me siga no twitter:@Ana_flaviaLima . Sigo todos de volta! ;D]

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato