Bispos da IURD são protestados por exibir exorcismo de Homossexual

Edir-exorcismo-de-gay-e1326207443820

Olá Galera Music…

Mais uma da IURD, confira o artigo abaixo e saiba mais sobre o assunto que gerou denúncia a Procuradoria da República de São Paulo.

Os bispos Edir Macedo e Clodomir, da Igreja Universal do Reino de Deus, de estão na mira de uma denúncia feita à Procuradoria da República em São Paulo. A denúncia se baseia no vídeo da IURD TV em que ambos aparecem exorcizando um rapaz chamado Leandro, supostamente homossexual, e afirmam durante o vídeo que o ato “queima até AIDS se tiver”.

O autor da denúncia preferiu o anonimato, porém disponibilizou as denúncias feitas à Procuradoria através do blog “Gay Católico”, que em seu texto, critica a falta de iniciativa contra a Universal e seus líderes em relação ao vídeo: “As ONGs LGBTs são as legítimas responsáveis para sair em defesa dos interesses da comunidade LGBT e seus membros. A ABGLT é a principal ONG em nível nacional, é pessoa jurídica que em tese têm toda credibilidade junto aos órgãos de governo, e portanto deveria ser a primeira responsável para agir, tomar atitudes, usar das ferramentas formais à sua disposição para defender pessoas vítimas dos nossos únicos agressores reais, os fundamentalistas religiosos”.

Segundo informação do site da revista “Lado A”, o responsável pelo blog “Gay Católico” seria uma pessoa de nome Benjamin, que “anteriormente já apresentou outra denúncia ao MP, desta vez contra o pastor Silas Malafaia, por homofobia”.

Até o fechamento desta matéria, os bispos Edir Macedo e Clodomir Santos não haviam divulgado comunicado oficial comentando a denúncia feita.

"Confira o vídeo do Suposto Exorcismo

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato