Gravadora Line Records será fechada após 20 anos de existência

line-record-expo
Olá Galera Music…
A Line Records (@Line_Records), após 20 anos de operações dedicadas exclusivamente à música gospel vai fechar as portas. Nos próximos cinco anos, a Line Records vai apenas quitar as dívidas existentes segundo informa o jornalista Lauro Jardim. A empresa se torna a segunda das várias pertencentes a Edir Macedo a sofrer com medidas de reestruturação, que começaram em 2011.

O fechamento da Line Records diverge das tendências de mercado segmentado ao público gospel. Em 2011, o setor movimentou aproximadamente R$ 2 bilhões. A própria Globo, por meio da Som Livre, começou a investir pesado no ramo e colheu frutos com as vendas de CDs. A banda "Diante do Trono", por exemplo, é um dos carros chefes da gravadora.
Line Records  e Troféu Talento
TT 2009
A Line Records ficou conhecida também por ser uma das organizadoras do Troféu Talento, criado em 1995 para premiar os destaques da música gospel. O evento se repetiu anualmente até 2009, na época, a Rede Record chegou a transmitir os melhores momentos do prêmio que homenageou várias vezes o Ministério Diante do Trono, muito criticado por Edir Macedo na atualidade.

“Conheça o Casting de Artistas da Line Records”
adilson_silvaadriana_ferreira
aline_singedu_porto
erlonfrancisco_de_assis
kimlaysa_rocha
raphael_coutinhosergio_lopes
banner_artistas_distribuicao
banda_catedraljúlio_cezar
priscila_christensen
Imagens: Line Records.
Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica, siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!