Leandro Vinícius – 1º CD pela Patmos Music

{4bf3ee862460d6128582c15f2a73c13a}_leandros3capa_588x351x0

Olá Galera Music…

Quem acompanhou o @pgmraulgil (Programa Raul Gil), mas precisamente o quadro Jovens Talentos Kids, de onde surgiu o Talento @JOTTA_A1 (Jotta A), com certeza conhece o Cantor Leandro Vínicius, que foi o 2º colocado no quadro e que recentemente foi contratado pela gravadora @Patmos_Music, o cantor já está em estúdio finalizando o CD que será lançado no 1º trimestre de 2012.

Há algumas semanas, Leandro está em intenso trabalho do estúdio Super Nova –www.supernova.rec.br - no Rio de Janeiro. A produção do novo CD está na responsabilidade de Rogerio Vieira, renomado produtor musical, indicado a três Grammy Latino e “pai” de projetos de Aline Barros, Kleber Lucas Marina de Oliveira e Eyshila, entre outros.

O CD terá 12 canções e ainda tem não teve o nome divulgado. Uma surpresa para o público! O CD tem previsão de lançamento para março e traz canções de alguns destaques da música gospel, entre eles Adelson Freire, Dedy Coutinho e Lilian Lopez.

As fotos para capa e nova etapa do trabalho de Leandro são do fotógrafo Alex Rodrigues, da Digital Ally, responsável por grandes trabalhos artísticos desenvolvidos no Brasil e no exterior.

Leandro Vinícius congrega na Assembleia de Deus na Vila Tinguí, em Curitiba, e foi um dos destaques do Programa Raul Gil que teve a final realizada no dia 12 de novembro, onde interpretou o hino “Irmãos na Fé”.

Fonte: Janaina Mangerote – Assessoria Patmos Music

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato