Supergospel e Sony Music sorteiam 10 KITs da Damares Ao vivo

damares_300_225

Olá Galera Music…

Como sempre compartilhando novidades com vocês, hoje temos uma promoção com a Cantora Damares, a todos que acompanham o seu ministério, sigam a dica a seguir e poderam ganhar um CD/DVD ao vivo da cantora!

Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa Página no Facebook. Vamos-lá.

O novo projeto da cantora Damares, pela Sony Music, foi gravado ao vivo em São Sebastião - SP, e conta com o repertório completo do CD Diamante, ao lado de alguns dos maiores sucessos da cantora.
O álbum Diamante já vendeu mais de 350 mil cópias e este novo trabalho já é disco de ouro, após 1 mês de lançamento.
Produzido por Melk Carvalhedo, o CD/DVD ainda contou com uma mega produção de palco, luz e som. A direção do vídeo é assinada por Bruno Fioravanti.
O belo projeto gráfico foi desenvolvido por Lincoln Baena, da Agência Na Massa.
O supergospel fechou uma parceria com a gravadora e irá sortear 10 KITs com CDs e DVDs da cantora.

Como participar:
1- Concurso cultural válido apenas para seguidores residentes no Brasil.
2- A promoção visa premiar o pessoal que acompanha as novidades do Portal, sendo assim, o sorteio beneficiará os usuários que estão cadastrados nos nossos perfis do Twitter (@supergospel) e Facebook (www.facebok.com/supergospel).
3- Serão sorteadas 10 frases, postadas entre às 00:00 de 31/01/2012 e às 22:00 de 5/02/2012. No caso de frases iguais, valerá a primeira postada.
4- Para concorrer, é necessário participar de duas formas:
a) No Twitter: Dar RT na seguinte frase.
- "@supergospel e @SonyMusicGospel - Eu quero ganhar o KIT com CD/DVD @Damares_Oficial Ao Vivo e já postei minha frase no facebook"
b) No Facebook: Compartilhar esta promoção com seus amigos e postar uma frase dizendo porque você merece ganhar este KIT.
O resultado será dado no dia 6/02/2012, a cada hora cheia, das 9:00 às 18:00.
Assim que ter o seu nome divulgado, o contemplado deve enviar seus dados para materias@supergospel.com.br.

Fonte: http://www.supergospel.com.br/

Fique Atualizado
Não perca nenhuma notícia, estudo ou dica siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic, assine nossa NewsLetter e receba nossas postagens em seu e-mail e Curta também nossa FanPage no Facebook, Não esqueça de Comentar o artigo, sua opinião é muito importante!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato