Globo quer escandalizar música gospel

GLOBO_GOSPEL

Olá Galera Music…

Hoje trazendo mais uma da categoria Notícias Gospel Music, para deixar vocês sempre antenados do que acontece no nosso meio.

Bem uma das coisas que tem me preocupado muito, é o interesse da Rede Globo na música gospel, e o caminho que a mesma anda tomando.
O que está acontecendo é que as pessoas estão confundindo muito o ato de evangelizar e o ato de se escandalizar por dinheiro, espaço, ou algo parecido.

O fim de 2011, foi marcado por muitas apresentações gospel na Rede Globo, justo a Globo que sempre foi totalmente contra a programas religiosos, principalmente Evangélicos.

Porque esse interesse da Globo? Seria por dinheiro? Seria para ajudar o Evangelho? Ou seria para escandalizar a palavra de Deus, colocando os supostos Ministros para Louvar a Deus cercado de mulheres seminuas.

Abaixo um Vídeo da apresentação do Diante do Trono cercado de Mulheres Seminuas

Louvando a Deus cercado de Mulheres Seminuas

Acho legal a música gospel está ganhando espaço, mas não podemos nos deixar escandalizar, pois é isso que o Inimigo de nossas almas quer, imagine como se sentiram os músicos homens do Diante do Trono cercado de mulheres Seminuas.

Cercado de 'coleguinhas', como Huck chama suas assistentes, o rapper Pregador Luo não se fez de rogado também, tirando uma fã (de canga) para dançar abraçadinha, no palco da atração.

Aos 5:40 do vídeo, Pregador Luo tirar uma fã (de canga) para dançar

A mistura de louvor com as moças escassamente vestidas acabou repercutindo na internet. O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, lamentou o episódio:

"A Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica", postou. Procurada, a assessoria de Huck informou que ele está em viagem internacional. Se e quando o apresentador quiser se manifestar, terá suas palavras incluídas aqui.

O bispo criticou a (verdadeira "intenção dos Marinho", donos da Globo, por causa da frase usada por Huck para anunciar os cantores no palco:

"Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas", bradou Huck ao anunciar a cantora Ana Paula Valadão -acusada por Edir Macedo de ser "endemoniada", em pregação recente do líder da IURD. Agora Macedo terá motivos para chamar a atração de Huck de "Caldeirão do Inferno".

Convido todos vocês a orarem bastante pela nossa Nação, pois com certeza a volta de Jesus está mais próxima, fiquem na Paz do Senhor Jesus!

Acompanhe-nos:
Não perca nenhuma atualização do blog, Siga-nos no Twitter, Assine o Feed e receba atualizações no seu e-mail, Curta nossa Página do Facebook e não esqueça de comentar o artigo.
Siga-nos no Twitter e ganhe totalmente grátis uma apostila de Contra-Baixo, clique aqui e baixe Compêndio do Baixo Elétrico.

3 comentários:

  1. Obrigado pelo seu comentário!
    Continue visitando o site, que com certeza ainda teremos muitas novidades!
    Fica na Paz!

    Siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic  e curta nossa Página no Facebook http://t.co/p5mdQygo 

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site!!!!Estou adorando cutir as novidades postadas.
    Que Deus continue abençoando ricamente seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário!
      Continue visitando o site, que com certeza ainda teremos muitas novidades!
      Fica na Paz!

      Siga-nos no Twitter @ClaudiolMusic e curta nossa Página no Facebook http://t.co/p5mdQygo

      Excluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato