Conheça O Contrabaixo de 5 Cordas Ross AUBCB515 Auburn

Olá Galera Music, como vocês estão? Espero que estejam bem! No artigo de hoje você poderá encontrar informações úteis sobre o contrabaixo elétrico de 5 cordas Ross AUBCB515 da Auburn.

Sobre A Auburn

Antes de começarmos a falar sobre o instrumento quero fazer uma pequena observação quanto a marca. A Auburn é uma marca desconhecida por muitos, e meu propósito aqui não é fazer propaganda dela. Quero dizer que o propósito dessa análise é apresentar para vocês, leitores, opções de instrumentos que possam ser de qualidade e trazer um custo-benefício.

Por isso a minha dica inicial é: faça pesquisas, busque maiores esclarecimentos, conheça a marca e seus produtos e se você gostar, utilize com bom proveito! 

Especificações

  • Encordoamento: 5 cordas
  • Cor: Branco
  • Ferragens: Cromada
  • Madeira do Corpo: Basswood
  • Madeira braço: Maple
  • Madeira escala/cavalete: Rosewood
  • Trastes: 20
  • Tensor: Truss Rod




O corpo do contrabaixo Ross AUBCB515 da Auburn foi elaborado em madeira de qualidade e esquematizado para  proporcionar conforto e tocabilidade. E pela estrutura e madeiras utilizadas para sua construção, vocês poderão compreender que esse instrumento é bem resistente. O Contrabaixo também possuí um captador de alto padrão, garantindo um áudio profissional.

E para não bastar os detalhes mencionados acima, logo a seguir você poderá ver com muita tranquilidade, um vídeo sobre os detalhes desse instrumento. A marca é nova, mas acredito que sempre valerá a pena analisar o instrumento e ver se sua qualidade é garantida. Então não perca tempo!

Acompanhe O Vídeo A Seguir

A escolha de um instrumento é, sem sobras de dúvidas algo muito importante e é por isso que recomendo aqueles que vão fazer a aquisição de seus equipamentos/ instrumentos, que façam pesquisas. Esse é um passo importante para evitar arrependimentos futuros. Boa sorte com sua escolha e bons estudos!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato