Conheça O Violão Folk Memphis By Tagima Eletroacústico MD-18

Olá Galera Music, como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Hoje vocês poderão conhecer um pouco mais sobre Violão Folk Memphis By Tagima Eletroacústico MD-18. E para ficar ainda melhor, logo abaixo tem um vídeo sobre esse violão Folk.



Conhecendo o Instrumento

O Violão Folk Memphis By Tagima Eletroacústico MD-18 possui 20 trastes, cavalete e escala em Rosewood, captação Piezo, afinador digital e tarraxas cromadas.

O braço, tampo, as laterais e o fundo desse violão são de madeira Lindan e escudo Tortoise. Além disso, Vem com um tensor, equalizador ativo de 4 bandas e tem saída balanceada XLR.

É um instrumento bem versátil quanto ao timbre e sua utilização, e pode ser usado de modo acústico ou conectado a um amplificador. Muito diriam que esse instrumento tem um ótimo custo x benefício. 

O grande diferencial do Md-18 da Memphis é que pode ser considerado um instrumento ideal para iniciantes que buscam um violão elétrico seguindo o gênero Folk . 



Esse é um violão recomendado para você que deseja iniciar seu estudos, e se curte um som Folk isso poderá ser um algo a mais!  

Assista o vídeo a seguir

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato