Cantor Luiz Arcanjo Prepara Novo Disco

Luiz Carlos da Silva, mais conhecido por Luiz Arcanjo é cantor, compositor, vocalista e um dos fundadores da banda Trazendo a Arca.

Luiz Arcanjo compôs boa parte das canções gravadas pela banda Trazendo a Arca. Em 2009 o cantor lançou seu primeiro álbum solo intitulado “Luiz Arcanjo” produzido por Jamba. O cantor possui muitas influências da música popular brasileira, como também do samba.

Podemos ver isso logo na primeira faixa do mesmo álbum, a canção “Samba pra Deus”. Luiz Arcanjo mostrou em seu primeiro trabalho que sabe bem como trabalhar através dessas influencias.


Cantor se apresentando
Até o final de 2016, o cantor lançará seu novo projeto, e a gravadora Sony Music Brasil ficará responsável pela distribuição. Luiz Arcanjo revela que está na fase final da produção de seu mais novo disco e inclusive destacou que:
O repertório está praticamente fechado e já posso adiantar que está muito forte, será um disco de MPB e possivelmente será o Jamba quem vai produzi-lo. Quanto à participações, posso dizer que será um time violento de músicos e cantores amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato