Conheça O Piano Digital Clavinova CLP525R da Yamaha

O som do piano é uma das coisas mais lindas de se ouvir, sem sombras de dúvidas! Dedicar-se ao estudo desse instrumento pode trazer muitos atrativos e benefícios, (levaria bastante tempo para descrevê-los).

Apesar do custo muito alto, e também de ser um instrumento de estrutura bem pesada e espaçosa, os músicos interessados nesse instrumento não precisam ficar desanimados de seus interesses, pois podem recorrer a opções. É o caso do Piano Digital Clavinova CLP525R da Yamaha. Hoje a proposta é que você conheça esse piano digital. Então continue lendo!

Os pianos digitais podem oferecer muitas funções que facilitam o aprendizado e propiciam uma performance com qualidade aos músicos.

O Piano Digital Clavinova CLP525R da Yamaha possui notas selecionadas e gravadas com muito cuidado para garantir uma reprodução fiel em todos os detalhes. Além disso, os músicos podem alterar o volume do piano se optarem por tons mais suaves.

De acordo com o próprio fabricante, esse é um instrumento elaborado com tecnologias únicas visando atingir passagens de tons mais suaves em contraponto ao toque dos músicos.

Descrição

  • Teclado GH3 com superfície em marfim Sintético
  • Gerador de expressão genuína de um piano de cauda com 256 notas de polifonia
  • Design Clássico, moderno e elegante
  • Tonalidade suave e natural em todo o teclado
  • Otimização Acústica, conferindo um balanço da tonalidade
  • Controlador Acústico Inteligente (IAC)
  • Som balanceado com graves envolventes e agudos claros e limpos
  • Permite a execução de qualquer peça musical
Um recurso diferencial que o Piano Digital Clavinova CLP525R da Yamaha apresenta é o gerador de expressão genuína (GRE), integrando a sonoridade e o toque para proporcionar uma reprodução fiel de um piano acústico.
 

Com o avanço tecnológico os pianos digitais são atualizados periodicamente com a introdução de mais recursos que possam permitir experiências marcantes e ao mesmo tempo facilitar sua utilização.  

Ficou Curioso? Então Confira No Vídeo A Seguir Um Pouco Mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato