Entenda o motivo que levou Anderson Freire a sair da Banda Giom


Hoje venho falar de um assunto transmitido com poucos detalhes e informações, a saída de Anderson Freire da Banda Giom. Até hoje as pessoas que gostavam da formação anterior da banda Giom estão à procura de maiores informações sobre a saída de Anderson da mesma. Já tem um tempo que isso ocorreu, mas infelizmente quem acompanha a banda não teve um esclarecimento satisfatório sobre o ocorrido.


Anderson, Adelso, Adilson e Dirceu Freire, esses eram os integrantes da banda Giom inicialmente. Giom (na tradução de Almeida)  faz referência a um dos quatro rios que transcorria o Éden recebendo esse nome por contas das águas fortes e profundas que o caracterizavam. Em resumo, Giom, significa "turbulências das águas”.  

A banda Giom existe há mais de dezoito anos, e está na MK Music desde 2007. Lançaram dois CDs, o ‘Futuro’ e o ‘Coroa de Justiça’. Muitos canais de notícia divulgaram que o cantor Anderson Freire se tornou conhecido por meio da banda Giom.

Em 2010 Anderson gravou seu primeiro álbum solo chamado Identidade, que chegou a disco de ouro e após sua saída obteve muita visibilidade dentro do gospel e até deixou seus irmãos para trás – coisa feia, Anderson kk –. Muitos sabem que a Banda Giom é composta atualmente pelos irmãos do Anderson Freire e Deddy Coutinho, um amigo antigo dos integrantes.  

Houve inúmeras especulações sobre quais seriam os motivos que o levaram a sair da banda, mas existe um motivo muito claro nessa situação, o motivo que leva a muitos outros artistas optarem por seguir carreira solo logo após certo sucesso.  

A grana fala mais alto! É isso mesmo, muito dos artistas – e falo de todas as categorias – escolhem o caminho para lucrar mais. A saída de Anderson Freire da Giom foi anunciada pela presidenta da MK, Yvelise de Oliveira através de sua conta no Twitter.

Anderson Freire também se pronunciou sobre sua saída da Banda Giom: 



“Por causa de minha agenda, não tive mais como continuar na banda, que terá sempre um espaço garantido no meu coração e nas minhas orações, afinal, somos família. Saí com a benção de meus irmãos e a chegada de Deddy é a confirmação de que Deus está no controle de nossas vidas. Estamos muito felizes com esse novo tempo em nossos ministérios”. 

Gostou desse conteúdo? Tem alguma sugestão? Dúvida?
Comente logo abaixo, deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato