Bianca Toledo se separa do Marido Felipe Garcia Heiderich

Nos últimos dias tem circulado em canais de mídias e comunicação uma noticia muito forte envolvendo Bianca Toledo.  Para quem não sabe, Bianca Toledo ganhou notoriedade num programa televisivo de calouros e posteriormente sofreu inúmeras privações, devido uma doença que a deixou a beira da morte.

Inicialmente desenvolveu uma carreira musical; fez faculdade de música e tornou-se compositora e cantora gospel, mas atualmente é pastora e tem propagado a todos sua história e testemunho de vida.

Agora surge uma noticia bastante polêmica que deixa em choque a todos os admiradores de sua historia. Bianca Toledo estaria se separando do marido, o Pastor Felipe Heiderich, com o qual esteve casada desde 2014. 


O pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, está preso acusado de estupro de vulnerável na Cadeia Pública José Frederico Marques, que fica localizada no Complexo Penitenciáriode Gericinó, em Bangu.

Quando a cantora gospel confirmou as informações sobre seu marido, ficou fortemente abatida e ressaltou:

"Ele chegou a confirmar pra mim [...] e isso me fez querer cancelar esse casamento", relatou Bianca. Ainda no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça. "Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra [...]".

Bianca Toledo publicou um vídeo em uma rede social onde confirma a separação e explica o que a motivou para o fim do casamento. Confira abaixo o vídeo!


0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato