Thalles Roberto Lança Novo Energético '' Pressão ''

O cantor Thalles Roberto causou mais um alvoroço nas redes sócias na quinta-feira do dia (29), com lançamento de mais um produto de sua empresa I9Life.

Polêmica: O novo lançamento de Thalles Roberto dessa vez foi uma bebida enérgica que sua logomarca é chamada de '' Pressão ''

Thalles Roberto já é considerado o cantor mais polêmico no meio gospel, com todo esse alvoroço surgiram alguns fãs que o criticaram e outros que o apoiaram  categoricamente.


Além de cantor, Thalles é pastor da Igreja Renascer Em Cristo, que os líderes são Estevão e Sonia Hernandes, nas redes sociais ele compartilhou e comemorou o lançamento do produto, publicando a seguinte frase: ''Lançamento NACIONAL do nosso energético! Ta Lindoooo! @i9oficial INOVANDO TUDO! #pressao #vamupracima''.

Alguns internautas da rede social postaram suas duras críticas sobre Thalles Dizendo:

''Não estou aqui como um crítico, estou te dizendo isso como servo de Deus e instrumento dele, você precisa voltar à casa do Pai, se é que um dia você esteve lá de verdade, espero que desde o início não tenho sido algo meramente comercial''.

''Ce' sabe que a galera vai tomar isso com Vodka ou Whisky né??? ...''.

''Usando o evangelho para promover o produto é errado. Teria que ser ao contrário, usar um produto pra promover o evangelho''

Como essas opiniões existem muito mais, podemos observa que muita  gente não se agradou, é como todos sabem esse não vai ser o primeiro lançamento que Thalles Roberto fez é que não agradou muitas pessoas, o último foi a  '' Bíblia Thalles Roberto '', que causou muita polêmica nas redes sociais.

Como todo comentário negativo, sempre tem os positivos, podemos dizer que muitas pessoas criticou, mais também muitos internautas o apoiarão, e disseram que irão consumir o enérgico, principalmente para ficarem acordados nas vigílias.

''Tá lindo!!! Show de Bola!!!!! Agora vou ficar acordado nas vigílias... Valeu Irmãozinho...''
''Eh isso ai Thaleco que Deus te de mais ideias pois somente os #mentebrilhante tem ideias e sonhos... #naodesista #sonhos #mentebrilhante''
''Mano, só sei que eu vou tomar muitoooooo desse energético! Kkkkkkkkkkkk:D Me desculpe o palavreado, mas dane-se quem julga o cara, fala os caramba e blá blá blá. Certo ele, enquanto tão falando ele tá trabalhando. KKKK''

O artista que hoje é Pastor da Igreja Renascer Em Cristo, tem trabalhado como produtor do 19º CD do ministério Renascer Praise que será gravado na próxima semana em São Paulo.


O que achou do novo produto de Thalles Roberto? Deixe sua opinião nos comentários!

Um comentário:

  1. porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
    Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos;
    Romanos 9:6,7

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato