Crie um espaço para sua banda ou grupo com o Garagem Gospel

 
Hoje venho trazer uma novidade muito legal para vocês, a internet nos trouxe muitas facilidades no quesito divulgação gratuita, por isso muitos músicos e bandas ainda não possuem um site próprio.
 
E quando possuem não tem uma quantidade de acessos consistente, isso é causado por vários motivos, dificuldade de manutenção, falta de tempo para divulgar, criar novos conteúdos e muitos outros motivos.
 
Para atender essa necessidade nasceu o Garagem Gospel, um portal organizador de novos talentos musicais, concentrado inteiramente a música gospel.
garagem-gospel

O objetivo principal é criar um espaço sem custo algum para artistas cristão, onde eles possam divulgar de maneira qualificada o seu projeto, a exposição do seu trabalho e manter contato com seu público pela internet.

Garagem Logo fundo preto[6]
Além de músico eu também trabalho com desenvolvimento, manutenção e divulgação de sites e blogs, na minha opinião o Garagem Gospel é uma solução muito boa, mas que não substitui a criação de um site profissional e sua manutenção e divulgação, primeiramente porque não possui um domínio próprio (Endereço do Site), onde você fica preso ao domínio do Garagem Gospel, veja o link do meu perfil como exemplo http://www.garagemgospel.com.br/banda/claudio-luiz-music/, depois porque você fica preso ao design oferecido pelo site, não podendo criar a sua própria identidade visual para o seu site.


Mas mesmo assim para aqueles que ainda não podem custear a criação e manutenção de um site profissional o Garagem Gospel supri bem essa necessidade.
Para criar o seu perfil acesse o site através do link www.garagemgospel.com.br preencha o formulário, atualize sua informações, adicione fotos e vídeos e comece a divulgar o seu trabalho e sua música.

E você, já conhecia o Garagem Gospel? Já criou seu perfil?
Comente e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato