Jairo Bonfim vai lançar seu novo CD “Eu Clamei”

Jairo-Bonfim-eu-clamei
Olá Galera Music…
Hoje trago uma boa notícia para os admiradores do trabalho do cantor Jairo Bonfim, ele esta prestes a lançar o seu mais novo CD que recebeu o título de Eu Clamei, o CD será lançado pela gravadora MK Music e já foi enviado para a fábrica e em breve já estará nas lojas de todo o País.
 
 
Este trabalho vem com muitas novidades e promete se um dos melhores realizado pelo cantor, o álbum conta com uma diversidade de estilos musicais, desde canções animadas até pentecostais, com certeza agradará a um grande público.
O CD foi produzido por Emerson Pinheiro com o qual o cantor tem um bom relacionamento.
“Esta parceria com o Emerson Pinheiro foi muito importante para meu amadurecimento profissional e pessoal”, disse o músico.
O novo CD também conta com a participação da cantora Bruna Karla.
“A canção que escolhi para dividirmos é uma oração em um estilo acústico. Tenho certeza que todos irão gostar e se emocionar”.
jairo bonfim eu clamei
Quem esta ligado nas redes sociais e acompanha o cantor por lá, sabe que a capa desse novo cd de Jairo Bonfim foi escolhida pelos fãs, através da Fanpage do cantor.
Como tudo já esta definido e cantor espera que esse trabalho seja um diferencial na vida de todos que ouvi-lo.
“Tenho buscado ao Senhor a cada dia para fazer a diferença. Espero que este trabalho seja tão especial na vida de cada um, como está sendo para mim. Que traduza em canções aquilo que o Senhor tem preparado para todos nós”, ressalta Jairo.
Partituras Gospel: Acesse nosso acervo de partituras gospel grátis. Diversas partituras para estudar e tocar na sua igreja. Acesse Aqui
O que achou desta novidade? Acompanha o ministério de Janeiro Bonfim?
Comente e deixe sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato