Futuro do blog Claudio Luz Music

futuro do CLM
Olá Galera Music…
 
Hoje venho através desse artigo enviar um comunicado a todos os meus fãs, seguidores e leitores. Como vocês já perceberam estou muito tempo sem fazer alguma atualização no blog, isso ocorreu devido ao problema que tive sobre a Tendinite no meu pulso direito e a muitas tarefas acumuladas, estou um pouco sobrecarregado devido a trabalho e muitas outras coisas, por isso peço desculpas se ainda não respondi algum comentário, peço a compreensão de todos pois mesmo sem atualizações graças a Deus o blog tem crescido muito e são dezenas de comentários todos os dias e apenas eu (risos) para responder, mas fique tranquilo seu comentário será respondido.
 
387887_3442270835303_1357942544_nSe você já acompanha o blog a algum tempo pode ter notado a qualidade de nossos artigos, aulas, como gosto de preparar muito bem a formatação dos textos, layout do blog, os players customizados para que você possa estudar da melhor forma possível, embora vocês vejam alguns anúncios o blog é totalmente gratuito, sem fins lucrativos, quando publico uma aula sinto o prazer de ajudar na formação de novos músicos e ministros que estarão usando seu talento para povoar o reino de Deus e tocar os corações através de lindas melodias.

Pack de Vocalises em MP3

→ Acesse: Receba um super Pack com Vocalises em MP3
Sobre o pack de vocalises que disponibilizei ele é enviado automaticamente assim que publicamos um novo artigo, por isso algumas pessoas ainda não o receberam, pois estamos a algum tempo sem publicar artigos, mas com esse novo artigo publicado, creio que todos receberão em seu e-mail no prazo máximo de 24 horas.

E-book 6 dicas para ser um ótimo músico

No meio do ano eu disponibilizei um e-book gratuitamente para download, quero agradecer a todos pelos mais de 900 downloads e pelos diversos comentários e sugestões sobre ele, quando criei, não imaginei que seria tão acessado assim, obrigado.

Futuro do blog

Nas últimas semanas recebi alguns e-mails e comentários perguntando se eu iria encerrar as atividades do blog, pois nunca fiquei sem publicar por tanto tempo. Mas respondendo a todos, não tenho intenção alguma de encerrar o blog, apenas tive que parar um pouco com as publicações pois estou sem tempo devido ao trabalho e também tive que cuidar da minha tendinite. Mas a partir do começo de 2013 o blog voltará com muitas novidades, aguardem.
O que você espera do CLM para o próximo ano?
Dê sua opinião, comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato