NOVO VÍDEO: Teclado e Voz - Claudio Luiz Music

voz e teclado
Olá Galera Music…

Hoje venho compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com esse instrumento maravilhoso. A música sempre fez parte da minha vida, desde pequeno gostava de cantar e era apaixonado por instrumentos musicais, mas devido a poucos recursos financeiros não podia estudar e muito menos comprar um instrumento. A alguns anos atrás não tínhamos acesso a web para estudar, pois hoje em dia você encontra sites e blogs como o CLM, diversas vídeo aulas no Youtube e várias apostilas para download facilitando seu estudo e aprendizado.
Em novembro de 2010 comecei a estudar teclado por conta própria acessando blogs e sites como o CLM e acabei a criar o meu próprio blog o CLM. Vim estudando com bastante dificuldades de tempo em um teclado bem antigo da Cássio com o qual fui presenteado pela minha professora de canto, depois fui presenteado com o PSR E423 da Yamaha (Yamaha PSR E423 – Uma boa dica).

Torne-se fã do Blog no Facebook!
Em março desse ano algo muito ruim aconteceu comigo, fui surpreendido com uma tendinite nos dois pulsos que me fez dar uma pausa nos meus estudos, pra quem não sabe eu trabalho com informática a mais de 5 anos, sou Analista de Sistemas, Administrador de Redes e Web Designer, sabemos que essa profissão exige muito das mãos e isso me desanimou um pouco, fiquei achando que não poderia mais prosseguir com meus estudos no teclado, comecei meu tratamento e estou finalizando minha fisioterapia e já sinto uma grande evolução e as dores sumiram, agora tenho que praticar sempre exercícios localizados para fortalecimento dos pulsos, para que as dores não voltem a aparecer.
Clique no Banner e baixe meu E-book gratuitamenteMas esse mês me surpreendi, consegui estudar por mais de 1 hora seguida sem sentir nenhuma dor, confesso que por estar muito tempo sem praticar perdi um pouco a agilidade, mas agora voltarei firme para recuperar o tempo perdido, gravei um vídeo no último domingo que já foi compartilhado exclusivamente para nossos fãs no facebook, mas hoje estarei compartilhando com vocês.
Agradeço a ti Jesus esta oportunidade de te adorar. Glórias ao teu nome!
Você tem alguma experiência semelhante? Quer compartilhar algo edificante?
Comente e diga-nos sua experiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato