Vagas de empregos para músicos de todo Brasil

musico

Olá Galera Music…

Hoje venho apresentar para você que é músico e leitor do CLM e tem o desejo de trabalhar na área, afinal, esse é o sonho de praticamente todo mundo, trabalhar com a sua paixão. Confesso que não conhecia esse sistema, ele foi me apresentado pelo leitor Luiz Albuquerque através do formulário de contato, testei o sistema e constatei sua veracidade, por isso resolvi aderir ao sistema e oferecer a você leitor do CLM mais essa chance de alcançar o seu sonho musical. Nesta página adicionarei alguns banners que mostrarão anúncios de ofertas de emprego em todo o Brasil onde você poderá clicar e se cadastrar a vaga desejada e quem sabe conquistar o grande sonho de ser um profissional da música.

O sistema que estou usando para anunciar as ofertas chama-se Careerjet, é bastante reconhecido no mercado e tem excelentes oportunidades. Caso você também tenha um website ou blog e deseje anunciar as ofertas, basta se cadastrar clicando no link abaixo e divulgar as ofertas para seus leitores, lembrando que existem ofertas de todos os gêneros, mas como o CLM trata do assunto música, mostrarei os banners voltados para as ofertas de música.

Torne-se um parceiro Careerjet e divulgue ofertas em seu blog ou site

Para você que está a procura de um oportunidade de emprego na área da música, veja as ofertas logo abaixo

Caso a oferta desejada não esteja em nenhum dos banners acima, você pode estar fazendo sua busca logo abaixo, basta digitar o titulo da vaga e lugar onde você tem interesse e disponibilidade para exercer essa função.

Ex: Guitarrista Solo (titulo da vaga), Rio de Janeiro (Onde, local onde irá trabalhar).

Busque aqui a vaga desejada

Empregos da Careerjet

E você, o que achou desse artigo e das ofertas? Gostou? Tem dúvidas?
Comente e deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. Olá Claudio Luiz. Parabéns pela página. Eu tenho um site para músicos onde posto vagas pagas para músicos, bem como concursos públicos. Já postei 84 vagas em 33 dias. O acesso à página é gratuito, e pode ser feito nesse link: empregos para músicos. Se puder divulgar em seu site, ficaria muito agradecido.

    Muito obrigado,
    Gabriel Ferraz, pianista e musicólogo
    Idelizador do Portal Zap Músico

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre Bem Vindo.
Comente, Opine, Se Expresse! Esse espaço é seu.
Os comentários serão moderados e respondidos.
Se quiser contato via email utilize o Formulário de Contato